quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Viver....

A vida nos conduz por caminhos inimagináveis...
Nos surpreende a cada esquina, a cada piscada, a cada batida de nosso coração, a cada sorriso, a cada lagrima...
O passar do tempo nos ensina, tras experiências incriveis, faz-nos crescer, ter força de vontade, capacidade pra enfrentar qualquer barreira...
A força que exite dentro de mim, me da asas para voar ao encontro dos meus objetivos, de meus ideais...
Acho que todos nós de uma forma ou de outra, chega em um determinado tempo que para de pensar em coisas vans,que pensa no melhor, em construir algo, em projetar uma vida digna, uma vida sadia, onde a felicidade vem em 1 lugar...
Onde a realização pessoal fala mais alto, onde tudo que nos prende, que quer nos tirar do centro das promessas são afastados, são esquecidos em um baú...Como se fosse um baú de lembranças de coisas boas e ruins, experiências que um dia você pode precisar relembrar mas que agora não podem fazer parte da sua vida...do seu dia-a-dia....
Aprendo que tudo nessa vida pode mudar...Mudar para melhor basta uma atitude nossa, uma atitude de fé e tudo começa a se encaixar como se a vida, fosse uma quebra cabeça que voce tem que procurar as peças certas para encaixar...E quando esse quebra cabeça, estiver pronto vc começa a entender que tudo aquilo que Deus te prometeu a muitos anos, muitas coisas Ele irá cumprir quando vc achar as peças certas desse quebra cabeça que é a vida...
Decidi não viver me preocupando com o que os outros iram pensar de mim, falar, caluniar, não vivo pelos que os outros pensam e sim pelo que eu penso ao meu respeito...
Não ligo mais, sei quem são meus amigos aqueles que ainda lembram de mim...e é por esses que eu torço...
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você...
Tenho vivido muitas coisas boas 2011 foi um ano de muitas alegrias....estou eu hoje aqui no blog nesse post para compartilhar com vcs um pouco do meu ser.....!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário